De olho no rival: Palmeiras pode perder titular para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Com Flamengo e Palmeiras classificados para a final da Libertadores, resta a ansiedade das torcidas para a decisão. A entidade, inclusive, já divulgou os preços e o dia de início da venda dos ingressos para a duelo derradeiro da edição 2021. No entanto, o Alviverde pode perder um titular e peça chave no esquema de Abel Ferreira para o cotejo. Isso porque, o Inter de Miami, equipe do ex-jogador David Beckham, sondou a situação do meia Raphael Veiga.

O meia tem sido um dos grandes destaques do Palmeiras nesta temporada. Tanto que, em 2021, Veiga marcou 13 gols e distribuiu três assistências com a camisa da equipe da Barra Funda. Dessa forma, seria um desastre para o time de Abel Ferreira se perdesse os serviços do atleta para a final da Libertadores. No entanto, vale destacar que a negociação entre o jogador e o Inter de Miami é inicial, ou seja, apenas o interesse foi explicitado até o momento.

Apesar disso, de acordo com informação do Portal UOL, a proposta da equipe de David Beckham pode chegar a 12 milhões de dólares, ou seja, 68 milhões de reais na cotação atual. No entanto, assim como o ‘staff‘ de Raphael Veiga, o Palmeiras também confirmou que ainda não discutiu valores de maneira oficial com o Inter de Miami. Vale lembrar que o meia tem contrato com o Alviverde até dezembro de 2024.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A decisão entre Flamengo e Palmeiras será disputada no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevideo, no Uruguai. Para o confronto, o Mais Querido deve ter força máxima, com a exceção de Léo Pereira, que está suspenso. O Alviverde também não terá Marcos Rocha pelo mesmo motivo, mas, ao contrário do Mengão, perde um titular absoluto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matéria nada haver… Quem acredita que um time venderia seu melhor jogador as vésperas de uma final de libertadores

Comentários não são permitidos.