Time de basquete do Flamengo se prepara para semifinal do Carioca 

Compartilhe com os amigos

Depois de iniciar bem a temporada e ficar com o título simbólico do Torneio Integração, o time de basquete do Flamengo está se preparando para o Campeonato Carioca. No domingo (10), o Rubro-Negro enfrenta o Municipal, pela semifinal da competição. A partida será na Gávea, às 15h30 (horário de Brasília), e terá transmissão da FlaTV.

Atual campeão do Estadual, o Rubro-Negro se prepara para entrar forte em mais uma temporada e repetir o feito do da última, quando foi campeão de tudo. Para isso, o clube enxerga na competição uma boa oportunidade de se preparar para o restante dos torneios – o Mengo disputará o NBB e o Mundial de Clubes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, além do Carioca, o Flamengo disputa esse ano o Mundial de Clubes. O direito à participação é devido à conquista do da Champions League das Américas. O Orgulho da Nação enfrentará o San Pablo de Burgos, outro gigante do esporte. O Rubro-Negro já possui vai em busca do segundo título do Mundo, já que, em 2014, superou o Maccabi Elektra em 2014 por 2 a 1, em série bem apertada.

Antes de pensar no Mundial, contudo, o Mengo terá que focar no NBB, competição em que é o atual campeão. No dia 23 de outubro, a equipe comandada por Gustavo De Conti encara o São Paulo, fora de casa. As equipes reeditam a final da última edição da competição, que terminou com o Fla levantando o caneco.

PRÉ-JOGO FORTALEZA X FLAMENGO

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também