Gustavo Henrique treina normalmente e pode ser reforço contra o Juventude 

Compartilhe com os amigos

Focado no tricampeonato brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13), quando enfrenta o Juventude, o Maracanã. E para a partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho pode ter novidades. Isso porque o zagueiro Gustavo Henrique treinou normalmente com a equipe na segunda (11), dia da reapresentação do grupo, e pode figurar entre os relacionados para o confronto. O jogador estava com um edema na coxa.

Além do defensor, quem também pode aparecer em campo são os “Diegos”. O goleiro, fora dos últimos confrontos do Fla, por gripe e trauma no pé, respectivamente, participou das atividades no Ninho do Urubu, enquanto Diego Ribas, que estava com edema na coxa, foi a campo e fez um trabalho separado. Com isso, Renato pode ter o reforço de três atletas para a partida desta quarta.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

No entanto, mesmo com o retorno de alguns nomes, o técnico Renato Gaúcho tem problemas certos. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, com suas respectivas seleções, desfalcam o Fla nesta rodada. Além deles, Arrascaeta e Bruno Henrique, lesionados, e Vitinho, suspenso por cartão, também não entrarão em campo.

Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília). O jogo será no Maracanã e pode garantir ao Rubro-Negro pontos importantes para seguir na briga pelo Brasileirão. O Fla está na segunda colocação da competição, com 42 pontos – 11 a menos que o Atlético-MG.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também