Vitinho recebe terceiro amarelo e vira desfalque para jogo contra Juventude

O Flamengo foi à Arena Castelão na noite desta quarta-feira (09) para encarar o Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o embate, ainda no primeiro tempo, o aniversariante do dia, Vitinho, recebeu cartão amarelo após um choque com o joelho do adversário. A punição o coloca na lista de desfalques para a partida contra o Juventude, na próxima quarta-feira (13).

Vitinho foi o único atleta rubro-negro pendurado e punido com cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Além dele, Rodrigo Caio também recebeu a penalidade do árbitro. Sendo assim, caso o departamento médico não recupere nenhum atleta, a lista de baixas para Renato Gaúcho pode aumentar para dez diante do Juventude.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol, Éverton Ribeiro e Maurício Isla seguirão em compromissos com suas respectivas seleções, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Arrascaeta, que estava com o Uruguai, se lesionou logo no primeiro jogo e preocupa para sequência de partidas. Bruno Henrique, Diego Alves, Diego Ribas, David Luiz e Gustavo Henrique seguem em tratamento no departamento médico.

O próximo compromisso do Mais Querido, conforme citado, é contra o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã – após dois embates consecutivos como visitante.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *