Hugo Souza, do Flamengo, assume namoro e compartilha momento romântico nas redes sociais

O amor está no ar! Pelo menos para Hugo Souza este é o clima do final de semana. O goleiro do Flamengo utilizou as redes sociais para compartilhar o momento do pedido de namoro que fez para Evelyn na noite da última sexta-feira (23). No post, o defensor contou um pouco da história do casal e se declarou bastante para a amada.

Na publicação, Hugo conta que sua relação com Evelyn existe desde a adolescência e que, por questões de idade e maturidade, seguiram caminhos distintos na vida. Em outro trecho, o goleiro faz agradecimento para ela: “Por acreditar no meu ministério, na minha devoção a Deus, no meu caráter, que por algumas vezes foi falho nesse período, e principalmente em nós”. Alguns companheiros de elenco parabenizaram o jovem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hugo Souza não vai a campo desde a vitória por 3 a 2 sobre a LDU, pela fase de grupos da Libertadores, no dia 04 de maio de 2021. Na ocasião, o goleiro entrou aos 46 minutos de jogo para substituir Diego Alves, que deixou o gramado sentindo desconforto.

Com Diego Alves à disposição, Hugo Souza não terá sua primeira oportunidade com Renato Gaúcho no clássico deste sábado (23), contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, estará com a delegação no Templo Sagrado, que, inclusive, receberá as duas torcidas pela primeira vez depois de quase dois anos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá de brincadeira essa Coluna do Flamengo, em meio a tantas boas reportagens o cara tem coragem de fazer uma matéria sobre tal fato!?!? Jornalista do Amor. Devia tá escrevendo pra Contigo, ti ti ti etc

  • O muleck foca na sua profissão!!! Vai treinar 2 vezes mais!!!! Parece que se acomodou com a reserva do reserva…..

  • Esse goleiro tem vaga garantida no time do IBIS Fotebol/cube Ruim pra dedel como diz o Gerson canhotinha de ouro.

  • UM IDIOTA COMPLETO. SUBIU NOS TAMANCOS, SÓ FEZ MERDA E O QUE PARECIA SER UM GRANDE GOLEIRO, VIROU ABÓBORA. OTÁRIO DE CARTEIRINHA.

  • Tá na hora de vazar do Mengão, não agrega mais, perdeu o foco, virou mais um jogador da base nível Lincoln

  • e o que isso tem a ver depois de tomar um banho do Flu o que isso nós interessa? Adeus tri brasileiro, ano passado não ganhamos jogando veio de presente

  • Precisamos preparar o Hugo para jogar em breve. Colocar ele no campeonato carioca todo e ver se vai ou morre na casca. Tem muito talento, voz, gigante. Agora precisa jogar…

  • deveria assumir a responsabilidade de treinar para assumir uma vaga no time.

  • Deveria assumir a responsabilidade de treinar para lutar por uma vaga no time e garantir o futuro pra não ficar duro daqui a pouco.