Ídolo do Flamengo, Olivinha toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 e manda recado à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem diversos ídolos em várias modalidades distintas, como é o caso de Olivinha no Basquete. Com 38 anos, o ala-pivô tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (11) e mandou recado à torcida do Mais Querido.

 

Deus da Raça, como é conhecido, o jogador já havia tomado a primeira dose e ficou ligado no calendário para receber a segunda. Por isso, Olivinha aproveitou para lembrar os torcedores de ficarem atentos às datas de vacinação, para poderem ficar imunes e voltarem à rotina normalmente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


2ª dose da vacina contra a Covid ‘ok’. Não percam a oportunidade de se vacinar. Fiquem atentos ao calendário da vacinação e assim que chegar a sua data tome a vacina e faça a sua parte“, publicou o ídolo rubro-negro no Basquete, na rede social do Twitter.

Um dos destaques do Flamengo na campanha espetacular de 2020/2021, Olivinha está na 14ª temporada defendendo o Manto Sagrado. O ala-pivô coleciona, até então, 21 títulos com a camisa do clube carioca, sendo seis edições do NBB, uma Liga das Américas, uma Champions League Américas, duas Copas Super 8 e um Mundial de Clubes, além de dez estaduais.

Compartilhe com os amigos

Veja também