Olivinha convoca Nação para estreia do Flamengo no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Flamengo

O time do Flamengo entra em quadra logo mais, a partir das 16h (horário de Brasília), na Gávea, para enfrentar o Municipal, pela semifinal do Campeonato Carioca. Olivinha, um dos ídolos do Orgulho da Nação, convidou a torcida para conferir a estreia da equipe em uma competição oficial na temporada.

Nas redes sociais, o Mengo divulgou um vídeo do jogador destinado aos torcedores, visto que a partida será transmitida pela FlaTV. Além disso, o craque garantiu à Nação muita raça no confronto.

VEJA O VÍDEO 

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Mesmo sendo a primeira competição oficial do Fla na temporada 2021/2022, não será a primeira vez que o time comandado por Gustavo De Conti disputará uma partida. Isso porque o Mengo participou do Torneio Integração, campeonato preparatório. A equipe, inclusive, conquistou o título simbólico. O Rubro-Negro venceu o Minas, por 96 a 86, na partida de estreia, e foi superado pelo Unifacisa, por 90 a 88.

Nesta temporada, o Mais Querido, além do Estadual, disputa o NBB e o Mundial de Clube. Na competição nacional, o Mengo estreia no dia 23 de outubro, contra o São Paulo. As equipes vão reeditar a final da última edição do Campeonato. Já no torneio internacional, o Fla encara o San Pablo de Burgos, em data ainda a definir. Com isso, o Rubro-Negro vai em busca do segundo título do Mundo, já que, em 2014, superou o Maccabi Elektra.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também