Ídolo do Vasco, Dedé coloca dois jogadores do Flamengo entre os melhores companheiros que já teve na carreira

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Vasco

Depois de um longo processo de reestruturação financeira, o Flamengo montou um time de ponta. Prova disso são as constantes convocações de jogadores do Mengo para suas respectivas Seleções, e a conquista de títulos nas últimas temporadas. Para o zagueiro Dedé, ídolo do rival Vasco, dois nomes atualmente no time da Gávea estão entre os melhores jogadores com quem ele já atuou: trata-se de Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Em entrevista à ESPN, o defensor, que está sem clube desde que deixou o Cruzeiro, no meio do ano, elegeu a sua escalação “ideal”. Lembrando que Dedé, além do Vasco, vestiu a camisa do Volta Redonda, equipe que o revelou, e, como mencionado, do time mineiro, onde foi companheiro dos craques hoje no Flamengo. O jogador também atuou pela Seleção Brasileira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

CONFIRA A SELEÇÃO COMPLETA

Fábio, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcelo; Rômulo, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Dagoberto, Diego Souza e William Bigode.

Presentes no time ideal de Dedé, Everton Ribeiro e Arrascaeta são peças fundamentais, principalmente na “Era Renato Gaúcho”. Isso porque, com o comandante, o rendimento do Fla cresce quando a dupla está em campo. Além disso, os craques constantemente são lembrados com muito carinho por torcedores rubro-negros. Os jogadores, aliás, entram em campo logo mais, pelas Eliminatórias da Copa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Dede jogaria no flamengo ate por um salario minimo, kkkkkk

  • O time até que está legal, mas qualquer um que elogie o bandido do Fagner, pra mim, não merece respeito.

  • Poderíamos sim Jhon. Afinal, o Rodrigo caio precisa de um parceiro no departamento médico.

  • Poderíamos trocar o Léo Pereba e o Gustavo Horrível pelo Dedé? KKK

Comentários não são permitidos.