Incertezas: Renato espera possíveis ‘reforços’ do DM para armar o Flamengo em jogo decisivo contra o Athletico-PR

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Por: Guilherme Xavier

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Após empatar em 2 a 2 na ida, qualquer vitória simples de ambas equipes garante classificação. No lado do Mengão, as incertezas são grandes, especialmente por conta dos desfalques no time titular. Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho espera possíveis reforços para o cotejo, especialmente no setor ofensivo, que vem tendo dificuldade nos últimos compromissos.

Daqueles que desfalcaram a equipe contra o Fluminense, último compromisso do Fla, alguns tem tudo para retornar. Bruno Henrique e Gabigol, entregues ao departamento médico, devem ser as novidades no ataque. O camisa 27 tratava de lesão na coxa, enquanto o Príncipe da Nação teve problemas no tornozelo direito. Volta certa mesmo é a da Filipe Luís, que estava suspenso na derrota diante do Tricolor, válida pelo Brasileirão.

Apesar dos reforços já ajudarem, Renato Gaúcho segue sem sua peça mais ‘preciosa’: Arrascaeta. Fundamental no esquema do treinador, o craque uruguaio segue entregue ao departamento médico por conta de lesão na coxa. Além disso, David Luiz também está fora por contusão, mas está em fase mais avançada de recuperação. Mesmo assim, o prazo de retorno da dupla é o mesmo: o confronto direto contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com os possíveis reforços, Renato Gaúcho terá de ‘se virar’ para montar o melhor Flamengo possível nesta decisão. O jogão entre rubro-negros será nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com a força da Nação, o Mais Querido tentará uma vitória simples para se classificar à final, visto que o gol fora de casa não é mais critério de desempate na Copa do Brasil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *