Internauta cria perfil fake de Kenedy e faz pedido inusitado em rede social; jogador emite comunicado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta segunda-feira (25), Kenedy, atacante do Flamengo, precisou usar o seu Instagram para emitir um comunicado e desmentir uma informação falsa. Um internauta criou uma conta fake no whatsapp e estava se passando pelo jogador pedindo dinheiro a conhecidos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Através dos stories, Kenedy divulgou o número do telefone que estava se passando por ele e esclareceu a situação. Como o DDD é 21, do Rio de Janeiro, onde o atacante mora atualmente, o camisa 33 do Flamengo resolveu ir a público para evitar qualquer tipo de problema.



Assim como o restante do elenco, após receber folga, Kenedy se reapresentou ao Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (25), para iniciar os treinamentos em preparação para a decisão do meio da semana: o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Na próxima quarta-feira (27), o Flamengo vai enfrentar o Athletico no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e disputar uma vaga na decisão do torneio nacional. Para se classificar, o Mengo precisa de uma vitória simples. Isso porque, o primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2, mas o gol fora de casa não é critério de desempate.

Compartilhe com os amigos

Veja também