Entre desfalques e pendurados, veja como o Flamengo chega para enfrentar o Red Bull Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (06), a partir das 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho tem sete desfalques confirmados. Além disso, o comandante liga o alerta para o único jogador pendurado.

Para enfrentar o time de Maurício Barbieri, Portaluppi não poderá contar com o quarteto convocado para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022: Everton Ribeiro (Brasil), Gabriel Barbosa (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile). Além disso, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares, sendo os dois primeiros na coxa e o capitão na panturrilha.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além dos desfalques, o Mais Querido liga o alerta para a situação de Vitinho. Isso porque, o atleta está pendurado para a partida. Sendo assim, caso leve mais um cartão amarelo, desfalcará o time no próximo compromisso, contra o Fortaleza, no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.

O encontro entre Red Bull Bragantino e Flamengo terá transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também