Isla tem maior nota em partida das Eliminatórias e busca volta por cima em retorno ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com o fantasma da Data-FIFA rondando o Ninho do Urubu, o Flamengo convive constantemente com os desfalques, devido às convocações dos jogadores por seus países para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. E um dos atletas envolvidos foi o chileno Isla, que se destacou por seu país obtendo a maior nota da partida contra Paraguai, no último domingo (10), após anotar um gol e uma assistência.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


De acordo com o portal SofaScore, especializado em estatísticas, o desempenho do jogador rubro-negro no jogo rendeu a maior nota do confronto: 8.7. Além do gol e da assistência, Isla realizou um passe decisivo, criou uma grande chance e venceu 71% dos duelos.

Veja os números:

Diferentemente de como atua no Mengo, Isla tem mais liberdade e joga como um ala pelo Chile. Foi assim que o atleta ajudou seu país contra o Paraguai na vitória por 2 a 0. O resultado manteve a equipe viva na disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

Somando dez pontos em 11 jogos, o Chile ocupa a oitava colocação nas Eliminatórias. E com o lateral do Flamengo à disposição, o time chileno enfrenta a Venezuela na próxima quinta-feira (14), às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já falei essa P**** umas mil vezes: se o Flamengo jogar no 3-5-2, os laterais vão se dar muito bem e a defesa vai ficar bem mais protegida! Mas…

  • Hora de vender ele bem, diretoria! Para pelo menos amenisar outros negócios os quais lesaram demais o nosso clube. Matheuzinho e Rodinei, até fazendo o over laping ali pela direita, qdo necessário. E logicamente abrindo espaço p outras jóias no clube no time. A propósito!, cadê o NOGA?! Nosso parceiro daqui outro dia lembrou bem… Cadê ele? RENATO?! O Marcos Braz q está escalando ou mandando em vc agora? Vc não disse q sempre gostou de lançar os futuros craques em campo? Vai deixar o MC te “comer”, por dentro? E as suas convicções?… Ele tem suas qualidades, sim, mas de campo, de treinar ou de treinador, não entende nada…

Comentários não são permitidos.