Renato Gaúcho exalta estilo de jogo de Andreas Pereira, mas avisa: “Veio da Europa, é outra escola”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Andreas Pereira não demorou muito para figurar entre os principais jogadores do Flamengo na temporada. Ele foi contratado em agosto, mas, logo que entrou em campo, mostrou qualidades para ser titular. Renato Gaúcho, após a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, comentou sobre o estilo de jogo do meio-campista.

O jogador marcou um golaço de falta no triunfo sobre a equipe gaúcha, nessa quarta-feira (13), além de ter tido uma excelente atuação. Por isso, em entrevista coletiva, Renato Portaluppi elogiou o atleta e ponderou quanto às características europeias do meia rubro-negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ele veio da Europa, é uma outra escola, um outro estilo, mas o próprio jogador se ajuda quando tem essa qualidade. Nasce com o dom e depois aperfeiçoa. Ele é diferenciado na parte tática e para bater na bola. Quem ganha com isso é o Flamengo, que fez uma grande contratação -, disse o técnico.

Contra o Cuiabá, no domingo (17), Andreas Pereira deve ser titular novamente no meio-campo do Flamengo. O meia assumiu a posição e tem sido peça chave para o Rubro-Negro. O embate terá início às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também