Jogo do Flamengo na Copa do Brasil têm mais IBOPE em São Paulo do que toda a Libertadores no SBT

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na última quarta-feira (20), o Flamengo conseguiu um empate heróico contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Mesmo tendo sofrido a virada, e sem apresentar seu melhor futebol, o Rubro-Negro leva bom resultado para o jogo de volta. Se dentro de campo o Mais Querido não teve bom desempenho, o IBOPE do cotejo quebrou recordes na temporada. Isso porque, o duelo entre rubro-negros na Copa do Brasil superou todos os confrontos que o SBT transmitiu na Libertadores.

Até o momento, o melhor desempenho do Sistema Brasileiro de Televisão foi na semifinal do mata-mata continental. Na ocasião, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram no Mineirão, e a emissora obteve 17,6 de média em setembro. No entanto, mesmo se tratando de uma competição acima do patamar da Copa do Brasil, o SBT não conseguiu superar os 19,2 de Flamengo e Athletico-PR em São Paulo, obtidos na noite de quarta-feira (20). A informação é do blog ‘Notícias da TV’.

Além disso, o compromisso do Mengão conseguiu superar alguns dos confrontos mais vistos pelos paulistas nesta Copa do Brasil. O duelo que obteve a melhor média foi São Paulo x Fortaleza, válido pelas quartas de final do mata-mata nacional. Na ocasião, as equipes empataram em 2 a 2, e a Rede Globo teve 21,8 de IBOPE. No entanto, o Mais Querido teve desempenhos melhores do que os jogos entre São Paulo e Vasco, por exemplo, que valiam pelas oitavas de final da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sempre à frente no IBOPE, a torcida do Flamengo dá um show de engajamento nos mais diferentes estados do Brasil. E no próximo compromisso do Mengão, válido pelo Brasileirão, não deve ser diferente. Nele, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, a transmissão será exclusiva do Premiere FC, na TV fechada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *