Joia com multa de R$ 300 milhões marca sete vezes, e Flamengo goleia Macaé no Carioca sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na manhã deste sábado (09), o Flamengo enfrentou o Macaé, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca sub-17. Os Garotos do Ninho não decepcionaram e golearam a equipe do interior do Estado por 8 a 2. No entanto, a curiosidade desta partida ficou por conta do atacante Fabrício Yan. A joia do Mengão marcou sete dos oito gols do Rubro-Negro no cotejo.

O duelo, que começou às 11h (horário de Brasília), teve excelente início para o Mais Querido. Tanto que, logo aos 13 minutos do primeiro tempo, os Garotos do Ninho abriram 2 a 0, com gols de Fabrício Yan. No entanto, a etapa inicial acabou com um jogo duro, visto que terminou em 3 a 2. Foi aí que a joia do Flamengo começou seu show particular.

Somente no segundo tempo, o atacante balançou as redes mais cinco vezes, e Jonathan Santos finalizou o placar em 8 a 2 para o Mengão. Dessa forma, Fabrício Yan assumiu a artilharia do Campeonato Carioca sub-17, com dez gols em oito jogos. Além disso, já mostrou a que veio na base do Flamengo após assinar novo contrato com o Mengão. A multa rescisória do vínculo, inclusive, ultrapassa a marca dos R$ 300 milhões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após vencer o lanterna da competição no CT das Vargens, o Mais Querido manteve a ponta da tabela, com sete vitórias e um empate, em oito jogos. O próximo compromisso dos Garotos do Ninho no certame é contra o Resende, no próximo sábado (16). As equipes entram em campo às 13h (horário de Brasília), no Estádio do Trabalhador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Srs. Landim e Braz, vocês foram testemunhas quando o Flamengo perdeu uma geração gloriosa, por causa de uma briga num jogo no Maracanã , entre Renato e Djalminha, havendo uma debandada indo para outros clubes o próprio Djalminha, Paulo Nunes, Marcelinho Carioca, entre outros que não lembro.
    O Flamengo preferiu ficar com Renato a eles.
    Não deixem Renato queimar o Hugo goleiro e João Gomes entre outros, o goleiro é fantástico e há outros garotos que ele não joga, portanto senhores presidente, diretores, fiquem atentos.
    Com Domenec o Hugo jogou muito e novo e quem não erra?
    Ou vocês vão vende-los baratos.
    O Renato não é dono da verdade.

Comentários não são permitidos.