Jorge Jesus não garante permanência no Benfica: “Não é hora de falar de renovação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Jorge Jesus fez história em sua passagem avassaladora pelo Flamengo. Em 13 meses à frente do Mais Querido, o treinador português conquistou cinco títulos: Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Carioca (2020), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020) e saiu do clube com somente quatro derrotas. Atualmente, no Benfica (POR), Mister desconversou sobre uma possível renovação contratual com a equipe portuguesa.

Treinador é sobre resultados. Não é um tema, para mim, importante de momento. O importante é criar estabilidade e ter as condições, e temos todas, para que o Benfica continue em um patamar de conquistas. O treinador vive em função de resultados, apesar de uns terem mais créditos do que outros. Isto não é como começa, mas como acaba. E agora não é tempo de falarmos da minha renovação -, disse em entrevista coletiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Jorge Jesus está em sua segunda temporada à frente do Benfica. O treinador assumiu o time português no meio de 2020, após ter deixado o comando do Flamengo e tem contrato vigente até junho de 2022. Apesar do término do vínculo ficar cada vez mais próximo, o comandante não considera que este é o melhor momento para tratar de uma possível renovação.

Outro ponto que merece destaque é o fato do ex-presidente do Fla Kléber Leite, ter revelado recentemente que Jorge Jesus ainda sonha em voltar ao Brasil seja para ‘vestir’ rubro-negro, seja para defender as cores verde-amarelho. A passagem avassaladora do treinador no Flamengo faz com que torcedores sonhem com um retorno de Mister ao Clube da Gávea em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também