Jorge Jesus se emociona com gritos de ‘Mister’ no Maracanã e não descarta retorno: “Minha mala está sempre feita”

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo protagonizou um vexame ao perder por 3 a 0 para o Athletico-PR e ser eliminado da semifinal da Copa do Brasil. A partida aconteceu no Maracanã e nas arquibancadas se iniciou um protesto contra Renato Gaúcho. Além de xingamentos, o técnico ouviu cerca de 30 mil pessoas gritando pelo nome de Jorge Jesus. Enquanto isso, Mister, hoje treinador do Benfica (Portugal), comentou sobre o assunto e fez uma revelação.

Milhares de quilômetros separam Jesus e Flamengo, mas um acompanha o acontecimento do outro. Não à toa, Mister admitiu que ficou ‘tocado’ com a manifestação que ocorreu no Maracanã e, inclusive, deixou o futuro em aberto. No entanto, cabe destacar que o treinador admitiu estar focado no Benfica.

— Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido – desabafou, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Aquilo que é importante é que sou treinador do Benfica. Temos objetivos bem definidos. Quero que a águia voe alta para que estejamos sempre próximos de conquistar os títulos propostos. Não posso fugir deste pensamento. O Benfica é hoje, é amanhã, é todos os dias. Estamos sempre a pensar em como podemos melhorar o Benfica – finalizou.

O casamento entre Jorge Jesus e Flamengo se encerrou em julho de 2020, quando o treinador deixou o Brasil para retornar ao Benfica. Entretanto, a relação entre as partes segue firme mesmo de longe. Sob os olhos, e torcida de Mister, o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, no sábado (30), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • quem sabe um dia??? mas o nome de nosso treinador é RENATO PORTALLUPI, temos que apoiá-lo, o erro foi coletivo, não foi apenas ele quem errou…

  • Isso mesmo. A melhor forma do Jesus nos fazer esquecer de sua triste saída é voltar logo para continuar de onde parou. Afinal, a pandemia parece que não é mais uma grde ameaça, p todos.

  • Ole , ole , ole Mister..

  • Quando esteve no Flamengo também tinha a mala feita à porta, e quando foi chamado de volta em Portugal logo nos deixou. Bobagem é fazer campanha contra o Renato achando que na hora que o Flamengo quiser vai trazer o Jesus de volta. Tem que ser muito inocente.

  • Se ele voltar vai acabar a moleza dos jogadores. Virá junto com sua comissão técnica

  • Está provado ke técnico ganha jogo sim …Renato tomou um banho tático contra o furacão