Jornal argentino revela torcida do Boca Juniors pelo Flamengo em final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ainda faltam 57 dias, mas a final da Libertadores já está tomando conta dos noticiários. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Apesar de uma final brasileira, o Boca Juniors é um dos principais interessados em descobrir o campeão e, inclusive, já tem uma torcida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na última quinta-feira (30), o Diário Olé, da Argentina, expôs um motivo que pode levar a torcida do Boca Junior a torcer pelo Flamengo. Isso porque, o clube argentino é o último clube que conquistou a Libertadores em dois anos consecutivos. Sendo assim, caso o Palmeiras seja o vencedor, iguala a este feito.

Na ocasião, o Boca Juniors venceu a Libertadores de 2000 e 2001. De lá para cá, outros dois clubes tiveram chances, no entanto, não conseguiram. O São Paulo, que venceu em 2005, chegou À final em 2006, mas acabou perdendo para o Internacional. O caso mais recente foi justamente quando o Flamengo foi campeão, em 2019, superando o River Plate, que lutava pelo bicampeonato.

Sendo assim, como dito pelo Olé, o Flamengo terá novamente a torcida do Boca Juniors ao seu lado. Enquanto o clube argentino já possui seis títulos, o Rubro-Negro está em busca do terceiro, assim como o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também