Jornalista alerta para oscilação do Flamengo na temporada: “Mais comum do que outro patamar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Athletico-PR em 2 a 2, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O resultado em si agradou os rubro-negros, especialmente pela péssima atuação da equipe dentro das quatro linhas. Dessa forma, para muitos, o Mengão vive um momentos de oscilação na temporada, por conta de desfalques e parte tática. Um deste críticos é o apresentador André Rizek, que fez questão de comentar sobre esta ‘má fase’ do Mais Querido.

Em meio ao programa ‘Seleção Sportv’, Rizek afirmou que o Rubro-Negro, no momento, está mais próximo de um time comum do que de ‘outro patamar’. Ao ser questionado sobre o termo, no entanto, o apresentador explicou que o Mais Querido está mais vulnerável do que anteriormente, e até citou uma bela partida do Mengão, diante do Palmeiras. Mesmo assim, frisou que o Flamengo pode muito mais do que está apresentando atualmente.

Não quero dizer que o time tem que jogar igual a 2019, mas é que eu já vi o que esse time é capaz em outros momentos. Não é que eu vi em um passado muito distante. Esse Flamengo foi no Allianz Parque e deu no Palmeiras sem dó, jogando um futebol espetacular. Então, esse time pode muito. Eles nos acostumou a ver um patamar de futebol muito acima da média do futebol brasileiro. Neste momento da temporada, o Flamengo tem sido um time mais comum do que de outro patamar – disse, antes de completar:

— Não estou dizendo que é terra arrasada, que o Renato não sabe nada… apenas que neste momento da temporada o Flamengo é um time mais batível, mais comum. Está mais fácil ganhar do Flamengo do que já foi – finalizou o apresentador.


Aproveita a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de melhorar o desempenho e retornar ao caminho das vitórias, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Nele, em jogo válido pela 28ª rodada, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria muito que este cidadão me explicasse as goleadas recentes que os outros times sofreram na mão do Flamengo “malvadão”, sendo que em algumas oportunidades, nem sequer contava com o time completo! Será que foi “sorte”? KKK

Comentários não são permitidos.