Jornalista aponta Flamengo como equipe mais beneficiada pela volta do público: “Impulsionado pela Nação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A volta do público aos estádios brasileiros é um fato que o Flamengo tem muito a comemorar. Após tanto tempo afastado da Nação, o Mais Querido poderá voltar a ter o apoio de seus adeptos no Maracanã, algo de que se sentia muita falta. Tanto que, na Libertadores e Copa do Brasil, a equipe já teve outra postura com a torcida presente. Dessa forma, para o jornalista Juca Kfouri, o Mengão ganhará enorme força nessa reta final do Brasileirão.

Em participação no Podcast ‘Posse de Bola’, do Portal UOL, Kfouri apontou Flamengo e Corinthians como os times mais beneficiados pela volta de público. Por terem as maiores torcidas, as equipes ganharão enorme impulsão de seus adeptos nos estádios. No entanto, enquanto o Mais Querido já terá torcida na 23ª rodada, o Alvinegro terá de esperar mais uma jornada, visto que jogou longe de seus domínios no último sábado (02).

Itaquera virou túmulo do Corinthians, já que a equipe mais perdeu do que ganhou nessa temporada no Brasileirão dentro de casa. Obviamente que, com a volta da Fiel e com esse time que o Corinthians montou, vai ser beneficiado. O Flamengo, meu Deus, o que o Flamengo foi mal em alguns jogos no começo da temporada pela chateação de jogar no Maracanã vazio, imagine esse time impulsionado pela Nação – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A volta da torcida ao Maracanã, em jogos válidos pelo Brasileirão, está marcada para este domingo (03). Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Athetico-PR às 16h (horário de Brasília), com a presença de cerca de 15 mil torcedores. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também