Jornalista exalta qualidades de Arrascaeta e afirma: “Seria o 10 em qualquer equipe da América”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último fim de semana, o Flamengo sofreu uma grande baixa para a sequência da temporada. Isso porque, o meia Giorgian De Arrascaeta teve lesão na coxa confirmada e deve desfalcar o Mengão por pelo menos duas semanas. Dessa forma, o Mais Querido perdeu aquele que, para o jornalista Felipe Facincani, seria ‘camisa 10’ em qualquer equipe do continente sul-americano.

Em meio ao programa ‘Futebol 90’, o comentarista exaltou as características do meia uruguaio. Como mencionado, Facincani acredita que Arrascaeta seria titular e camisa 10 em qualquer clube da América do Sul. No entanto, o jornalista dos Canais Disney confirmou que o futebol na Europa é bastante diferente e que, talvez, o jogador tivesse dificuldade em encontrar espaços nos grandes times do Velho Continente.

Arrascaeta não é um meia para ser o 10 do Real Madrid, mas seria o 10 em qualquer equipe da América do Sul. Em qualquer equipe do Brasil seria titular, da Argentina e em muitos clubes europeus. Não quer dizer que será no Bayern de Munique, no City, mas ele pode funcionar no Valência, no Villarreal e até em clubes que possam brigar por alguma coisa, que talvez não seja a Champions League, mas jogaria no Benfica do Jorge Jesus – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Arrascaeta, o técnico Renato Portaluppi terá de ‘se virar’ para encontrar o substituto ideal para a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), contra o Juventude. A partida será disputada no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No video acima

  • Sei nao, esse alongamento do halland tava parecendo o pablo vittar cantando…

Comentários não são permitidos.