Thiago Maia aponta diferenças entre Renato Gaúcho e Rogério Ceni: “Ficou um clima mais amigável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Rogério Ceni deixou o comando do Flamengo em julho e, logo na sequência, Renato Gaúcho assumiu a equipe rubro-negra. O antigo treinador saiu do clube com o clima um pouco conturbado, no entanto, o ambiente parece ter mudado assim que Portaluppi adentrou o CT Ninho do Urubu. Thiago Maia, inclusive, falou sobre o assunto.

Durante a participação no programa Arena SBT, o volante foi questionado sobre a diferença de trabalho entre Rogério Ceni e Renato Gaúcho. Thiago Maia enalteceu a relação do atual técnico com o elenco do Rubro-Negro e apontou o clima ‘amigável’ no Ninho do Urubu.

— O Renato é muito comunicativo, ele escuta bastante o jogador. Se a gente chega nele e fala que está cansado, que está sentindo alguma coisa, ele dá uma segurada. O Rogério também conversava muito com a gente, mas tinha essa coisa de ‘tem que jogar, eu preciso de vocês’. São filosofias de jogo diferente. O Rogério é mais sério, e sempre foi desde quando era jogador, o Renato brinca mais com a gente. Ficou um pouco mais amigável entre os jogadores e o Renato.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13), contra o Juventude, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro está na vice-liderança, com 42 pontos, enquanto o adversário está na 15ª, com 28 na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois do filho agora o sobrinho?

Comentários não são permitidos.