Jornalista aponta Fla como mais prejudicado por convocações, mas minimiza desfalque de Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo segue em ótimo momento na temporada, disputando vários títulos e jogando um bom futebol. Com o elenco estrelado, o clube constantemente perde jogadores para as Datas FIFA, já que não há paralisação dos torneios no futebol brasileiro. Um deles é Everton Ribeiro, que vem recuperando sua melhor forma. Mas para Felipe Facincani, jornalista da ESPN, o atleta é “substituível” na equipe.

No programa “Futebol 90”, do canal por assinatura, os comentaristas discutiam sobre quem de Flamengo e Atlético-MG perdia mais com as convocações: “(O Flamengo é o mais prejudicado) principalmente pelo Gabriel e pelo Arrascaeta. Eu vejo o Everton Ribeiro substituível no Flamengo, na minha visão. Mesmo respeitando que ele tenha um bom momento”, disse Facincani.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o Mais Querido não poderá contar com Gabigol (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile) por três rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo anunciado que iria adiar os jogos da competição, a CBF voltou atrás e manteve o calendário original, prejudicando o Mengo com as ausências de quatro de seus titulares.

Mesmo com os desfalques, o time comandado por Renato Gaúcho vai à Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão, e você acompanha todas as emoções da partida com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião, o único insubstituível de fato é o Arrascaeta. Pedro, Andreas e Matheusinho podem perfeitamente substituir os demais. Quem sabe, até nos impressiona com uma performance acima da média?

Comentários não são permitidos.