Léo Pereira e Renê comprometem lado esquerdo do Flamengo e torcedores reclamam nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo apenas empatou com o Bragantino em 1 a 1, fora de casa, e desperdiçou a oportunidade de se aproximar do Atlético-MG, que também não venceu nesta rodada. E um dos setores que não esteve bem em campo foi o lado esquerdo da defesa rubro-negra, formado por Léo Pereira e Renê. Os jogadores deixaram a desejar no confronto e foram bastante criticados por torcedores nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS REAÇÕES

 

Enquanto Léo Pereira entrou na vaga de David Luiz, machucado, Renê ocupou a posição de Filipe Luís, que ficou no banco de reservas. O zagueiro, aliás, foi apontado como um dos responsáveis diretos pelo gol sofrido pelo Fla. Isso porque, no lance, o camisa quatro deu um bote errado em Arthur, que acertou a gaveta do goleiro Gabriel Batista.

Vale destacar que, contra o Bragantino, o Flamengo entrou com uma série de desfalques. Além do já citado David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique ficaram fora por lesão. Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai) foram convocados para as Eliminatórias da Copa. Diego Alves, com gripe, também desfalcou o Mengo no duelo.

Apesar do resultado ruim, o Flamengo não tem tempo para se lamentar. Isso porque, no sábado (08), o Mengo já tem outro desafio no Brasileirão: o jogo contra o Fortaleza. As equipes se enfrentam pela 25ª rodada, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília). Todas as informações do duelo, claro, você confere aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

POS-JOGO FLAMENGO X BRAGANTINO 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • já estou avisando, que o próximo que a torcida vai pegar no pé vai ser tal Kennedy,
    jogador péssimo que foi contratado

  • Na minha visão, Rodrigo Caio não jogou bem muito lento e entregou bolas pro adversário,Rene sem chance não tem velocidade e não acerta um passe de 10 metros ,Thiago Maia perdido em campo não acertou um desarme lento pra caramba ,deveria ter entrado com Ramon ,Lázaro na frente pra triangular com BH e Pedro e o Andreas no lugar do Thiago Maia ,poderíamos ter mais sorte ,Vitória não sabe fazer 1 e 2 com o Lateral é muito burro ,podem reparar que com Everton Ribeiro o Matelzinho joga muito

  • A meu ver , os dois piores jogadores do Flamengo contra o Bragantino foram: Thiago Maia e Bruno Henrique, dois fósforos apagados, que fez com que o Flamengo jogasse 9 jogadores No intervalo do primeiro tempo já era para Renato substituir os dois. Deixou-os até o fim

  • Não vamos aqui apontar um ou outro, o time todo foi mau. Parece até que não sabe jogar com os reservas.

  • Com tudo que aconteceu ainda temos condições de encostar no primeiro colocado.

  • Pedro no ataque é certeza de jogo ruim, a bola chega e ele não consegue sequer dominar a bola, e erra gols impossíveis de errar. Não tem a mínima vontade de correr.
    Eu já falei muitas vezes que o Isla é muito melhor que o Mateuzinho, e a fase do Rene já era, Flamengo sem Davi Luiz, sem Filipe Luiz, Isla, Everton Ribeiro e Arrascaeta, vira um time normalzinho, porque os jogadores do banco ganham uma fortuna e quando precisamos deles, simplesmente não rendem. A zaga é Davi luiz e Rodrigo Caio, os demais zagueiros estão devendo. O único reserva que tem mostrado serviço é o goleiro.

  • E o Ramon só de enfeite!
    Nunca pensei em dizer isso, mas o Bruno Viana e melhor do que o Leo Pereira, ao menos se esforça pra melhorar.

  • Não são jogadores pro FLAMENCO ESSA DIRETORIA BURRA INDISTI NELES

Comentários não são permitidos.