Maior organizada do Flamengo presta homenagem a Bruno Henrique no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ RAÇA RUBRO-NEGRA

Às vésperas de jogo decisivo pela Copa do Brasil, a Torcida Raça Rubro-Negra resolveu prestar homenagem a Bruno Henrique, que, inclusive, não será relacionado para a partida contra o Athletico, por lesão. A maior organizada do Mengo foi até o CT Ninho do Urubu e estendeu um ‘bandeirão’ personalizado do ídolo.

A Raça registrou o momento e divulgou imagem nas redes sociais: “O G.R.M.C. RAÇA RUBRO-NEGRA se encontra no ninho do urubu para homenagear o Rei da América”, escreveu o perfil da organizada.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Esta não foi a primeira vez que a Raça Rubro-Negra se mobilizou para prestar homenagens ao elenco do Flamengo neste ano. No mês de setembro, Rodrigo Caio e Arrascaeta também receberam bandeiras nos mesmos moldes, exaltando os títulos conquistados pelos jogadores no Mais Querido.

Em meio às homenagens, o Flamengo se prepara para encarar o Athletico logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Como citado, Bruno Henrique ainda se recupera de lesão no músculo adutor da coxa e, por isso, será baixa no duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também