Maracanã publica imagens de arquibancada decorada e pronta para receber a Nação; veja fotos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER MARACANÃ

Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR decidem uma vaga na final da Copa do Brasil. Após empatarem em 2 a 2 na ida, na Arena da Baixada, os rubro-negros definem o classificado à final no Maracanã. Dessa forma, em seu perfil oficial no Twitter, o estádio publicou algumas fotos da arquibancada pintada com as cores do Mengão. Além disso, convocou a Nação para o confronto derradeiro.

Como mencionado, o Maracanã tem vida ativa no Twitter e, nesta terça-feira (26), não foi diferente. Com fotos e uma legenda bem humorada, o Templo do Futebol convocou a Nação para o jogo contra o Athletico-PR: Minhas arquibancadas estão prontas para receber a Nação em mais um jogo do @Flamengo. Amanhã tem semifinal!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

As cadeiras do Setor Leste Inferior estão, como de costume, cobertas com as cores do Flamengo. Além disso, as tradicionais faixas de torcidas e consulados também se fazem presentes. Vale destacar que o Rubro-Negro já vendeu mais de 22 mil ingressos, ou seja, quase toda a carga disponível para o duelo. O público em si deve fazer uma festa nos padrões da Nação, e o Maracanã tem tudo para receber seu maior número de torcedores desde a reabertura.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Impulsionado pela força da Nação, o Mais Querido tentará a classificação para sua oitava decisão de Copa do Brasil na história. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou ser pessimista, espero na quinta-feira estar crendo que meu time é o melhor do mundo, mas hoje, creio que o Flamengo vai cair fora da CB 😭😭😭😭
    PQP!!!! Que aconteceu com a alegria desse time?

Comentários não são permitidos.