Matheus Cunha é cortado da seleção, e atacantes do Flamengo podem ser chamados

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF TV

Não é segredo para ninguém que o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil e do continente sul-americano. Porém, o Rubro-Negro não é só beneficiado por isso. O clube carioca convive frequentemente com desfalques importantes por conta dos períodos da Data Fifa. Dessa vez, há mais um temor: os atacantes do Fla podem ser convocados para a Seleção Brasileira, pois Matheus Cunha foi cortado.

 

O Departamento Médico do Atlético de Madrid (ESP) comunicou a Confederação Brasileira de Futebol que Matheus Cunha está com lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Com isso, a CBF anunciou o corte do atacante. O substituto, contudo, ainda não foi divulgado, mas o treinador Tite monitora os atletas do Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O técnico da Canarinho já chegou a convocar, em outros momentos, Bruno Henrique e Pedro, dois dos destaques rubro-negros. O temor dos dirigentes flamenguistas é que um dos atletas seja chamado para substituir Matheus Cunha. O medo aumenta, pois a CBF não deve suspender as rodadas durante a Data Fifa deste mês de outubro. O Fla já conta com desfalques importantes, como Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil), Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai).

É importante frisar que Bruno Henrique não esteve presente na pré-lista, divulgada antes da convocação oficial, há uma semana. Rodrigo Caio e Pedro, contudo, estiveram. A Seleção Brasileira entra em campo nos dias 07, 10 e 14 de outubro, para enfrentar Venezuela, Colômbia e Uruguai, respectivamente, pela rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que eu não entendo é que eu sei que A CBF STJD é TITE, sempre afim de ferrar o mengao o que eu não consigo entender é o nosso coluna do flamengo ficar dando dicas parar convocarem os nossos jogadores caraio é tudo que eles querem.

  • O problema é que a CBF quer arrumar um jeitinho para o Atlético MG ser campeão por isso eles não deixam o Flamengo em paz.

  • Poderia convocar Hulck. , Roni, Roger Guedes e deixar o Mengão em paz.

  • Bandido, safado querendo prejudicar o MALVADÃO….. para beneficiar sua panela.
    Flamengo tem de se impor e dizer não a essas convocações.
    Ninguém quer saber desse lixo de seleção……………… SELEÇÃO E O MALVADÃO!!!
    Sai fora velho babão e deixa nosso MENGÃO EM PAZ!!!

  • Só convoca pra atrapalhar o time, pois como esta com sua panelinha a disposição, ele deixa os jogadores convocados do Flamengo, no banco!

  • Xô Tite! Xô CBF! Xô seleção!
    Deixem o Flamengo em paz!

  • É só esse paneleiro dos infernos convocar Dudu, Roger Guedes, Hulk…esquece o FLAMENGO kct..

  • O pior é que TODOS os jogadores que está indo representar as seleções, estão voltando lesionados, aí o Flamengo recupera os caras e a seleção convoca de novo.
    Aliás, está muito estranho esse negócio de lesão no Flamengo, todos os jogos alguém sai lesionado, muito estranho ou muito azar.

  • vai botar pra marcar lateral, pra ajudar lateral fraco defensivamente..

  • O que eu não entendo é que esse time da CBF já está praticamente classificado e em vez dessa mala do tite ter bom senso e não convocar jogadores que estão disputando o brasileiro , não, ele insiste em desfalcar principalmente o Flamengo.