Matheus França atende pedido do pai e marca quatro vezes sobre o Palmeiras, na Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATHEUS FRANÇA E PAI/ARQUIVO PESSOAL

Flamengo e Palmeiras entraram em campo na tarde desta terça-feira (05), para disputar a primeira partida da Copa do Brasil sub-17. E com quatro gols de Matheus França, o Mengo atropelou o Alviverde por 7 a 3. Mas para superar o primeiro hat-trick, o jovem da base do Fla teve um grande incentivo: um pedido especial do pai.

Em entrevista ao GE, Marco Luiz de Oliveira revelou pedido feito ao filho. E ele não só foi atendido, como ganhou um gol de ‘bônus’. “Eu sempre converso com ele sobre fazer gols e ajudar o time. Então ontem, cheguei e falei: Está na hora de você marcar três gols em um jogo. Antes do jogo liguei e perguntei como ele estava, disse que estava bem, desejei boa sorte. E aí ele fez isso tudo. Graças a Deus.”


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após balançar as redes quatro vezes em um mesmo jogo, principalmente no confronto com o Palmeiras, uma das equipes de maior rivalidade nos dias atuais – tanto na base quanto no profissional -, Matheus França celebrou o feito e falou sobre a homenagem ao pai..

“Estou muito feliz. Ajudei meu clube. Meu time. Meu pai me pediu três gols ontem a noite. Eu nunca tinha marcado três gols em uma partida só. Hoje deu tudo certo. As coisas aconteceram, graças a Deus. Ainda deixei mais um gol além do pedido do meu pai. Esses três gols foram para ele.”

Para a partida de volta, o Flamengo tem uma vantagem absurda no marcador e está com um dos pés na grande final da Copa do Brasil sub-17. O duelo decisivo entre cariocas e paulistas ainda não teve a data divulgada.

Compartilhe com os amigos

Veja também