Matheuzinho convoca torcida do Flamengo para jogo de volta contra Athletico, no Maracanã

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Após empatar em 2 a 2 o jogo de ida, o Flamengo terá de vencer o Athetico no duelo de volta, na próxima quarta-feira (27), para avançar à final da Copa do Brasil. Em busca da classificação, o Mengo será impulsionado pela Nação Rubro-Negra, no Maracanã, e o lateral Matheuzinho já convocou os torcedores para comparecerem.

É semifinal, então, venha torcer pela nossa equipe na Copa do Brasil. Vocês é o nosso décimo segundo jogador e é fundamental para o nosso time. Compre já seu ingresso, e eu te espero no Maraca”, disse o lateral à FlaTV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO:

O Flamengo poderá contar com 50% da capacidade do Maracanã e espera casa cheia no jogo decisivo. Os preços dos ingressos variam de R$ 100,00 a R$ 1000,00. Vale lembrar que os todos os torcedores devem apresentar comprovante da vacinação com as duas doses ou do teste de antígeno, realizado em um dos laboratórios credenciados pelo clube.

O jogo será realizado na próxima quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília). Contudo, antes de decidir a classificação na Copa do Brasil, o Mais Querido encara o Fluminense, pelo Brasileirão, no Maracanã. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *