Matheuzinho é o terceiro jogador do Fla com mais assistências na temporada

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem uma verdadeira seleção. Prova disso são os títulos conquistados nos últimos anos, os jogadores convocados e o investimento cada vez maior na base, que tem revelado bons frutos para o Fla. Um deles é o jovem Matheuzinho, que, com a ausência do chileno Isla, tem aproveitado a oportunidade e contra o Fortaleza, na noite do último sábado (09), se tornou o terceiro atleta do Fla com mais assistências na temporada.

O lateral foi quem deu o passe para o terceiro tento do Mengo – segundo de Michael. Após boa jogada na beirada do campo, o jogador colocou a bola na cabeça do baixinho, que só teve o trabalho de testar firme na direção do gol.  Além do camisa 19, que ainda balançou a rede outra vez no duelo, Pedro também marcou para o time carioca.

CONFIRA A LISTA DOS CINCO PRIMEIROS ASSISTENTES DO FLA NA TEMPORADA

13 – Vitinho
13 – Arrascaeta
8 – Matheuzinho
8 – Everton Ribeiro
8 – Michael


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como visto, Matheuzinho está empatado com Everton Ribeiro e o próprio Michael, com oito assistências cada. Agora, o lateral vai em busca de outras boas atuações e mais passes para gol, podendo se aproximar de Vitinho e Arrascaeta, que têm 13 colaborações cada.

Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo de Renato Gaúcho segue focado no Brasileirão. Na próxima quarta (13), o Mengo volta ao Maracanã, para encarar o Juventude, pela 26ª rodada. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília). Com o triunfo na rodada, o Mengo se garantiu na segunda colocação da competição, e segue na caça ao Atlético-MG, que está no topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também