Michael celebra momento no Flamengo e comemora vitória sobre o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo entrou em campo no último sábado (09) para enfrentar o Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, o Mengo não decepcionou e venceu a equipe cearense por 3 a 0. Um dos grandes nomes do confronto foi o baixinho Michael, que marcou dois gols e ajudou o Fla a conquistar pontos importantes na competição. Após o apito final, o jogador aproveitou para celebrar o bom momento e comemorar o triunfo.

– Eu tô muito feliz pelo momento, muito feliz pela vitória. A gente precisava muito dessa vitória hoje, consegui contribuir para equipe. Agora, vamos descansar porque quarta tem mais. É como o Renato fala, a cada três jogos é uma decisão -, disse Michael.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o baixinho balançou as redes duas vezes. Quem também marcou contra o Fortaleza foi Pedro, que abriu o placar para o Fla na Arena Castelão. Aliás, o time carioca e o Atlético-MG, líder do torneio, foram os únicos presentes no G4 a vencerem na rodada, o que demonstra ainda mais a relevância do resultado do Mais Querido.

Em busca do tricampeonato consecutivo do Brasileirão, o Fla não terá tempo para comemorar o importante triunfo. Isso porque, na quarta (13), o time de Renato Gaúcho volta a campo. No Maracanã, o Mengo vai encarar o Juventude, pela 26ª rodada. A partida será Às 19h (horário de Brasília) e, como de costume, você confere todos os detalhes do jogão aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também