Matheuzinho manda recado à torcida depois de eliminação na Copa do Brasil: “Venceremos juntos”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (27), no Maracanã, para enfrentar o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil. Contudo, a noite que tinha tudo para ser perfeita para o Rubro-Negro terminou em atropelo do time paranaense e eliminação do time carioca na competição. Após o apito final, o lateral-direito Matheuzinho usou as redes sociais para mandar um recado à torcida.

Em seu perfil no Instagram, o jovem compartilhou uma imagem do confronto e escreveu: “Venceremos juntos”. Vale destacar que Matheuzinho entrou em campo na segunda etapa, quando substituiu Isla.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

 

Depois da eliminação para a equipe paranaense, o clima nos bastidores do Flamengo ficaram ainda mais pesados. O técnico do time, inclusive, pediu demissão do cargo após ser xingado no confronto e ter que ouvir o nome de Jorge Jesus, treinador multicampeão pelo Fla em 2019.

Com Matheuzinho à disposição,  o Flamengo agora se concentra para enfrentar o Atlético-MG, pelo brasileirão, em busca de dias mais tranquilos. As equipes duelam no sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida pode ser determinante ao Fla para a sequência da temporada, visto que o time mineiro lidera a competição com 59 pontos, 13 a mais que o time rubro-negro, na quinta colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também