Michael aponta importância de Renato para bom momento pelo Flamengo: “É um paizão mesmo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A noite deste sábado (09) contou, novamente, com a máxima: ”Quando ele está feio, esquece”. Claro que estamos falando de Michael, autor de dois dos três gols do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão 2021. Questionado pelas comemorações com o técnico Renato Gaúcho, o camisa 19 fez questão de enfatizar a importância do comandante em sua carreira.

Eu tenho vivido um momento muito feliz aqui no Flamengo. Eu considero muito ele (Renato Gaúcho), pelo carinho e atenção que ele me deu desde sempre. Ele é um paizão mesmo, sou muito grato por tudo que ele fez na minha vida. Ele e meus companheiros, que sem eles não teríamos conseguido o que conseguimos hoje aqui -, disse em entrevista pós-jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os três gols ocorreram em um espaço de tempo de sete minutos – já na segunda etapa. Pedro foi quem abriu o marcador, aos 60 minutos, e Michael fechou a contagem aos 64 e 67 – o último novamente de cabeça. O triunfo assegura o segundo lugar da tabela ao Mais Querido por mais uma rodada.

O Flamengo retorna aos gramados na próxima quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), contra o Juventude, já pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitinho, punido com cartão amarelo, se tornou mais um desfalque confirmado para o plantel de Renato Gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michel do único com coração rubro negro tem raça

Comentários não são permitidos.