Michael decide contra o Atlético-MG e leva torcedores do Flamengo à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (30), no Maracanã, e aumentou a esperança pelo título brasileiro. Michael mais uma vez foi o destaque da equipe rubro-negra e marcou o gol da vitória. A atuação do camisa 19 repercutiu nas redes sociais e levou os torcedores rubro-negros à loucura.

VEJA REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a vitória no confronto direto, o Flamengo diminuiu a vantagem do Atlético-MG e voltou a sonhar com o título brasileiro. No momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação, com 49 pontos, dez a menos que o clube mineiro. Contudo, vale destacar que o Mengo possui dois jogos a menos e pode encurtar a distância para apenas quatro pontos.

Agora, o Flamengo vira suas atenções para o jogo contra o Athletico, na próxima terça-feira (2). O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E aqueles que debocharam do Michael? Sumiram? E do Vitinho, e do arão? Só quem jogou, suou a camisa, levou pregada, sabe. Futebol é 90 por cento cabeça, é o principal. Para jogar no flamengo portanto tem q ser muito forte (de cabeça).

  • Hulk reclama do Ramon e do isla, pois foi eles que te anularam em campo chupa Hulk

  • Michel leva o time nas costa tá salvando o time

Comentários não são permitidos.