FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
No último sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e, com o triunfo no confronto direto, se manteve na busca pelo tricampeonato inédito. O autor do único gol do jogo foi Michael, que deixou o Maracanã sob aplausos. O atacante se tornou uma ‘carta na manga’ de Renato e vem se destacando pelo poder de decisão em meio aos desfalques.
Mesmo reserva, Michael vem, a cada dia, brigando por uma vaga no time titular e aumentando a dor de cabeça do treinador. Dos 29 jogos em que atuou, o camisa 19 foi titular em apenas 14. Com 1670 minutos em campo, ele balançou as redes em nove oportunidades e deu duas assistências, o que significa um tento ou um passe para os companheiros a cada 152 minutos.
Michael chegou ao Flamengo no início de 2020, mas foi apenas após a contratação de Renato Gaúcho que o atacante, finalmente, conseguiu brilhar com o Manto Sagrado. Com a confiança do treinador, o camisa 19 se sentiu mais à vontade para atuar. Além disso, com os muitos desfalques que o Mengo vem enfrentando por convocações e lesões, o ‘Robozinho’ chamou a responsabilidade e foi decisivo em diversas partidas.
Herói improvável do Flamengo, Michael se reapresentou neste domingo (31), para iniciar os preparativos para o jogo contra o Athletico. A partida será disputada na terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília). Você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Flamengo exige R$ 153 milhões para liberar Wesley Wesley se tornou titular com a promoção…
Ex-jogador do Flamengo, Rafinha está no São Paulo desde 2022 Rafinha não esconde a vontade…
Wesley é um dos destaques do Flamengo nesta reta final de temporada 2024 O lateral…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Luiz Araújo ainda não atuou no Flamengo sob o comando de Filipe Luís Desde que…