Michael deixa Maracanã sob aplausos e se consolida como ‘carta na manga’ de Renato; veja desempenho

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e, com o triunfo no confronto direto, se manteve na busca pelo tricampeonato inédito. O autor do único gol do jogo foi Michael, que deixou o Maracanã sob aplausos. O atacante se tornou uma ‘carta na manga’ de Renato e vem se destacando pelo poder de decisão em meio aos desfalques.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mesmo reserva, Michael vem, a cada dia, brigando por uma vaga no time titular e aumentando a dor de cabeça do treinador. Dos 29 jogos em que atuou, o camisa 19 foi titular em apenas 14. Com 1670 minutos em campo, ele balançou as redes em nove oportunidades e deu duas assistências, o que significa um tento ou um passe para os companheiros a cada 152 minutos.

Michael chegou ao Flamengo no início de 2020, mas foi apenas após a contratação de Renato Gaúcho que o atacante, finalmente, conseguiu brilhar com o Manto Sagrado. Com a confiança do treinador, o camisa 19 se sentiu mais à vontade para atuar. Além disso, com os muitos desfalques que o Mengo vem enfrentando por convocações e lesões, o ‘Robozinho’ chamou a responsabilidade e foi decisivo em diversas partidas.

Herói improvável do Flamengo, Michael se reapresentou neste domingo (31), para iniciar os preparativos para o jogo contra o Athletico. A partida será disputada na terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília). Você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *