Michael entra no top-3 de participações em gols do Flamengo pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A noite de sábado (30), foi especial para o Flamengo e para Michael. Isso porque, o Mais Querido venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante da Nação Rubro-Negra, que empurrou o time do início ao fim. Autor do gol da vitória, o camisa 19 do Fla entrou no top-3 de participações em gols na atual edição do torneio nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o gol marcado, Michael chegou ao sétimo tento no torneio nacional e ultrapassou Gabi, que tem seis. No ranking do Rubro-Negro, ele empatou com Pedro e só está atrás de Bruno Henrique, que soma nove bolas na rede. Vale ressaltar que o camisa 19 foi titular na partida contra o Atlético-MG e vem sendo decisivo para o Flamengo nesta reta final de Brasileirão.

CONFIRA O TOP-3 DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Bruno Henrique – nove gols e duas assistências (11 participações diretas)
Pedro – sete gols e quatro assistências (11 participações diretas)
Michael – sete gols e três assistências (10 participações diretas)

O Flamengo vinha de quatro jogos sem vitória e de uma eliminação da Copa do Brasil, dentro do Maracanã. O resultado foi marcante para o clube se manter vivo na competição e seguir na busca do tri do Brasileirão. Até então, o Mais Querido soma 49 pontos, enquanto o Atlético-MG, tem 59. Contudo, o Mengo tem duas partidas atrasadas e pode diminuir a distância para o topo da tabela.


Sem muito tempo para comemorar, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (02), contra o Athletico-PR. O jogo atrasado é válido pela quarta rodada do Brasileirão, e em caso de triunfo pode diminuir a distância na tabela para o líder. O duelo acontecerá na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília). A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também