“Não faz o trabalho da maneira verdadeira”: Renato desmente jornalista e esclarece situações de jogadores lesionados

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, e conquistou pontos importantes na 25ª rodada do Brasileirão. Novamente bastante desfalcado, tanto por convocações quanto por lesões, o Fla teve que se superar para alcançar o resultado. E as ausências do Mengo foram destacadas por Renato Gaúcho após o apito final. O comandante aproveitou a oportunidade para criticar um jornalista, que, segundo ele, não passa informações verídicas sobre a situação dos jogadores.

– O mais importante são os jornalistas, hoje não vou dar nome, mas os que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informações corretas. Hoje eu não vou dar nome, mas me desculpe alguns, to até colocando no plural. Os jornalistas precisam ser responsáveis pelas informações e um foi irresponsável, que falou que o Diego teve fadiga e não teve, disse antes de prosseguir:

– Falou do Bruno Henrique e não sabemos nem quando ele vai voltar a jogar, ele vai fazer exame ainda. Os torcedores precisam ficar de olhos nesses jornalistas que estão mentindo. Esse jornalista precisa fazer o trabalho dele, da maneira verdadeira, coisa que ele não faz, quer ser melhor do que os outros. Repito, o Diego Alves não conseguia calçar a chuteira e o Bruno Henrique ainda vai fazer exame, mas ele está falando que o treinador vai poupar. Em momento nenhum a gente poupou -, finalizou.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como visto, Renato Gaúcho também aproveitou para esclarecer a situação de Diego Alves e Bruno Henrique, que ficaram de fora do confronto contra o Fortaleza. Antes da partida, informações circularam nas redes sociais sobre a ausência dos jogadores serem escolha do técnico para poupar os atletas. O comandante rubro-negro prosseguiu, falou mais sobre as condições do goleiro e do atacante, e direcionou a mensagem ao que chamou de “jornalista irresponsável”.

– O único momento que eu poupei meu time foi no jogo contra o ABC, pois tínhamos goleado por 6 a 0 na ida. Mais uma vez o jornalista falou mentira, eu não poupo ninguém. O Diego não calçava a chuteira e o Bruno ainda vai fazer exame. Tem jornalista querendo ser melhor do que os outros. Vocês querem que a gente trate bem vocês assim? Hoje não vou falar o nome, mas no próximo eu vou soltar o nome desse jornalista aqui. O jornalista quer aparecer. Essa entrevista é para você jornalista irresponsável. Mas amanhã eu vou soltar seu nome.

Depois de garantir três pontos contra o Fortaleza, o Mengo volta a campo na próxima quarta-feira (13). No Maracanã, o time carioca vai enfrentar o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Fla, na segunda colocação, com 42 pontos, segue na caça do líder, Atlético-MG, que tem 53.

REAÇÕES FORTALEZA 0 X 3 FLAMENGO

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valeu, Pedro. SRN.

  • Boa, Jota, parabéns!

  • Flamengo contra tudo e contra todos. Os ANTIS, a imprensa clubista e os negativistas estão fazendo de tudo para desestabilizar o Mengão.. Renato tem sido o alvo das críticas, mas, o elenco vem se superando e trazendo alegrias àqueles que se mantém confiantes

  • Bruno, o jornalista a que o Renato se refere na coletiva provavelmente é o Fred Huber do GE. Esse rapaz segue a linha editorial do grupo Globo de perseguir qualquer um que “ouse” divergir da “cartilha” que a emissora dos Marinho dita todos os dias em seus telejornais e publicações para a sociedade brasileira e está detonando o Renato por causa do posicionamento político dele, o que é um absurdo. Aliás, isso é o que mais se vê na imprensa brasileira na atualidade, recheada de “democratas” que perseguem todo aquele que não vota de acordo com a preferência política que eles querem impor à sociedade brasileira. Eu, particularmente, acho o Renato muito melhor treinador que Ceni e Dome, mas divirjo como torcedor de algumas condutas dele na escalação da equipe, como não dá oportunidades para o Ramon no lugar do Renê e do Noga no lugar do Bruno Vianna, mas o respeito como eleitor e cidadão. Torço para que o Mengão vença as três competições que disputa neste segundo semestre sob o comando do Renato porque meu partido político é o CR Flamengo.

  • *Futebol tem q ter o beabá, tem q ser coletivo…

  • Ia me esquecendo. O Vitinho começou muito bem no jogo. O melhor Vitinho q já vi. Nota dez pra ele. Pareceu jogador de 50 mi de EUROS! Digo, fora da Europa,vporque lá, seria de 100 mi de EUROS. Que fartura de criatividade! Jogador p o time. Mas aí, já meio pu…o, q até culminou c o amarelo… Mas, se se mantivesse do jeito q estava só faltava o gol, p ele e p os seus companheiros. Quem foi q disse q o Vitinho não jogava nada?… Futebol solidário! É isso q muitos têm q aprender. Futebol tem q ter o braba, ser coletivo. A Holanda mostrou isso p o Mundo, fora outros grades q ficaram também famosos q nem o Barcelona.

  • Ué, tá mentindo? Dá, pede p dar entrevista, qtos vão querer dar o furo? Na canais tem um monte deles… Irresponsabilidade também é ficar calado né Renato? Parabéns, hoje, nota 7. E dezzzzz para o nosso pimpolho! Thiago Maia tem q dar lugar ao Vitinho mais adiantado ou ao Rodinei na Dir. c o Matheuzinho. Tem q treinar as jogadas ali. Andreas tem q recuar como era antes, até p ver se afia mais c o Arão. SRs. a todos.

  • Que tem jornalista “canalha”, todo mundo tá careca de saber, o duro é ouvir os comentários
    de torcedores “ingenuos” que seguem “cegamente” tais jornalistas, parece que existe um
    imã nas porcarias plantadas contra o flamengo que atraem os iludidos torcedores como
    mosca no mel. Ao primeiro empate ou derrota, pronto, surgem os tais jornalistas e suas
    “noticias”, e pimba, lá vai a turma atrás, o que ainda ameniza o abacaxi é que nem todos vão
    atras dessas porcarias e entendem que o flamengo atualmente é um dos senão o melhor da
    América do Sul, e com certeza é devido ao trabalho de todos, diretoria, médicos, treinador
    preparadores físicos e jogadores.

  • O Renato que se acostume. O que mais tem é jornalista com esse caráter cobrindo o Flamengo. Eu diria que quase todos, especialmente os que se dizem torcedores do Flamengo. Na verdade, esses caras vivem de mídia, de cliques e de furos de reportagem, que na verdade são profecias autorrealizáveis. Ex.: Dizem que o jogador A e B estão brigados, e eles acabam brigando mesmo por conta do boato. Ou então, dizem que o Fla está querendo contratar jogador C mas desistiu, sendo que isso nunca foi cogitado. Acaba ficando a palavra do jornalista contra a do dirigente. E por aí vai. O que esses caras gostam mesmo de gerar é crises, pois isso atrai mais cliques.

  • Seu Vene Casagrande

Comentários não são permitidos.