Jogadores do Flamengo comemoram vitória sobre o ABC no vestiário; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última quinta-feira (05), o Flamengo venceu o ABC por 1 a 0 e confirmou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 6 a 0, o Mais Querido mandou uma equipe sem titulares para Natal, e ela não decepcionou. Com isso, o Rubro-Negro manteve a série de vitórias na temporada, que chegou a oito, no total. Assim, os jogadores do time alternativo do Mengão comemoraram o resultado já nos vestiários da Arena das Dunas.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Depois de vencer o ABC por 1 a 0 na volta e contribuir para os 7 a 0 no agregado, alguns jogadores do Flamengo expressaram a felicidade nos vestiários. Entre eles, Vitinho e Pedro apareceram no início do vídeo, cumprimentando toda a comissão técnica do Mengão. Além disso, o lateral Ramon também teve destaque no ‘curta’. Xodó da Nação, o Garoto do Ninho teve a primeira oportunidade entre os titulares na ‘Era Renato Gaúcho’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa sequência, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. Em jogo válido pela 15ª rodada, o Flamengo enfrenta o Internacional neste domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também