“Não são capazes de ganhar na bola”: Comentarista afirma que rivais querem o Fla desfalcado no Brasileirão

A temporada 2021 vai chegando em sua reta final e cada jogo se torna de extrema importância para o objetivo do Flamengo, que busca conquistar todos os títulos possíveis. Entretanto, o clube acaba enfrentando adversários além das quatro linhas, como a CBF e a Seleção Brasileira. Isso porque, com as Datas FIFA, vários atletas (inclusive de outros países), são convocados e ficam fora de duelos fundamentais. Para o comentarista Tulio Rodrigues, do Coluna do Fla, os rivais se aproveitam das ausências, pois, segundo ele, não ganham “na bola”.

É uma vergonha isso, porque não tem aquela questão ‘quer contratar bons jogadores, então não tem que reclamar quando eles são convocados’. Claro que não. Não deveria ser assim, se a CBF paralisasse seus campeonatos como o mundo inteiro faz quando tem jogos de seleções -, afirma.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É somente dessa forma que mesmo o Atlético-MG gastando não sei quantos milhões de dólares, com mecenas, o que mostra que mesmo com tudo isso eles não são capazes de ganhar na bola. Então eles precisam que o Flamengo tenha no máximo de jogos do Campeonato Brasileiro, a ausência dos seus principais jogadores -, completou.

E para os próximos três duelos, o Mengo vai a campo sem Gabigol e Everton Ribeiro (convocados pelo Brasil), além de Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile). Com isso, Renato deve escalar o time para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), da seguinte forma: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Thiago Maia (Kenedy), Vitinho, Michael e Pedro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *