“Não tenho problema com a preparação física. Queixa nenhuma”, garante Renato, mesmo com sequência de lesões

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Após semana agitada, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado (30), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. Mesmo com a vitória importante, o departamento médico do clube continua bastante questionado, até porque Rodrigo Caio, antes mesmo do duelo, sentiu dores no joelho e virou novo desfalque. Na entrevista coletiva, Renato foi perguntado sobre a preparação física da equipe, mas garantiu que não há problema algum.

Nós temos pessoas inteligentes dentro do clube, com quem a gente troca muita ideia. Converso muito com Juan e com o Fabinho. A gente sempre procura fazer o melhor para o clube. Tem muita gente que pega algo e joga no ventilador sem ter as informações. O Flamengo é muito grande, uma pressão muito grande para todos. Se tem alguma coisa que precisamos mudar no Flamengo, mudamos internamente – disse Portaluppi, antes de completar:

A gente não vai para rádio, jornal ou TV para falar o que estamos fazendo. O torcedor pode ficar tranquilo. Se houver alguma coisa, a gente vai mudar para o bem do clube. Até então, não tenho queixa nenhuma. Não adianta ficar ouvindo ou jogando no ventilador que tem problema aqui ou ali. Eu não tenho nenhum problema com a preparação física ou o departamento médico – finalizou o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, ainda vivo no Brasileirão, o Flamengo se prepara para sequência de jogos nos próximos dias. Já nesta terça-feira (2), às 16h (horário de Brasília), o Mengo encara o Athletico, na Arena da Baixada, em partida adiada da quarta rodada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E continua não tendo coragem de tirar os medalhões quando estão jogando mal. O gabi que o Biba. O ER7 também. Renato,cera só tirar o 9 e por o Vitinho com o BH de centroavante, ora. E, mais uma vezvo t. Msia, né? Assim VC chamou eles p cima, não pensou? Pelo menos, apesar do tiroteio o muro armado conseguiu segurar, até o hulkão, quem diria… Tomara que o time volte ao normal, com placares de 3 ou mais, digo, a nosso favor. Para isso, VC já sabe renatão, vai ter que rezar, ajoelhar, de forma humilde, c fé, p afastar todo mal, toda macumba… P aí sim escalar certo, mexer inspirado, como sempre foi desde o início. E por favor, sem querer fazer tudo q o seu mestre MB mandar. CERTO?!

Comentários não são permitidos.