No Brasileirão, Flamengo figura entre as equipes com menos chances claras cedidas ao adversário 

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A defesa do Flamengo sempre foi um problema e também motivo de preocupação para a torcida. Desde a saída de Jorge Jesus, o time não conseguia se acertar no setor e era muitas vezes vazado. Entretanto, com a chegada de Renato Gaúcho, o Mengo conseguiu evoluir no setor e ter mais equilíbrio. E os números no Brasileirão provam essa melhora.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Isso porque, o Rubro-Negro é a quarta equipe com menos chances claras cedidas ao adversário no Campeonato Brasileiro, com média de 1.30 por jogo. O Mengão só fica atrás do Atlético-MG, Ceará e Juventude. Os dados foram divulgados pelo portal SofaScore, especializado em estatísticas.

Confira a publicação:

Além disso, em 20 duelos disputados até o momento, o Flamengo foi vazado apenas 19 vezes no Brasileirão. Esses números deixam a equipe de Renato Gaúcho como a segunda melhor defesa do campeonato – somente o Atlético-MG levou menos gols, com 13.

Agora, o Mais Querido pretende levar o bom momento para o próximo confronto, diante do Red Bull Bragantino. A bola rola nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. E você pode acompanhar esse jogão com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também