Nova rivalidade? Flamengo e Bragantino podem decidir Recopa de 2022

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está na decisão da Libertadores da América, mas tem um confronto importante nesta quarta-feira (06), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Este embate, contudo, promete ser acirrado, até porque, pode ser o duelo na finalíssima da Recopa Sul-Americana de 2022.

 

O Bragantino está na final de outra competição continental nesta temporada: a Copa Sul-Americana. A equipe de Bragança Paulista enfrentará o Athletico-PR, no dia 20 de novembro, em Montevidéu, no Estádio Centenário, no Uruguai. Caso seja campeão, o time comandado por Maurício Barbieri se classifica para a decisão da Recopa de 2022.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo, como dito, disputará a decisão da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, também no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Caso consiga sair vitorioso, o Rubro-Negro se classifica para a Recopa Sul-Americana de 2022, podendo enfrentar o Red Bull Bragantino, adversário de logo mais.

O confronto entre Flamengo e Bragantino está marcado para as 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). O embate acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 38 pontos, e o clube de Bragança Paulista está na sexta posição, com 34.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *