Olivinha comemora primeira vitória do Flamengo na temporada e avalia: “Muita coisa a melhorar”

Na noite da última quarta-feira (06), o time de basquete do Flamengo estreiou na temporada 2021-2022 com vitória no Torneio Integração. O Orgulho da Nação bateu o Minas Tênis Clube por 96 a 86 e saiu com vantagem na competição preparatória para o Novo Basquete Brasil (NBB). Ídolo das quadras rubro-negras, Olivinha comemorou o triunfo.

Através das redes sociais, o camisa 16 celebrou o resultado positivo no primeiro compromisso da equipe na nova temporada. Olivinha usou o Twitter para comemorar a vitória e também para analisar a partida feito pelo time rubro-negro. Experiente, o Deus da Raça pontuou onde é possível melhorar.

“Primeiro jogo e primeira vitória na temporada. Temos muita coisa para melhorar e entrosar, mas para um primeiro jogo foi bom. Amanhã (quinta-feira) temos mais um desafio e, dessa vez, contra a Unifacisa, para fecharmos a nossa participação aqui na Paraíba”, dizia a publicação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após a estreia com vitória, o Flamengo volta suas atenções à Unifacisa, dona de casa. O Orgulho da Nação volta a entrar em quadra nesta quinta-feira (07), para o confronto que acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília). O embate terá transmissão ao vivo da Fla TV, canal oficial do Mais Querido, no YouTube. A partida marca a despedida do Mengo do Torneio Integração.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *