Time de basquete do Flamengo estreia com vitória no Torneio Integração 

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entrou em quadra na noite dessa quarta-feira (06), em Campina Grande (PB), para enfrentar o Minas, pelo Torneio Integração, competição preparatória para o NBB. E o time comandado por Gustavo De Conti não decepcionou. O Rubro-Negro venceu por 96 a 86, e iniciou a temporada com o pé-direito. O cestinha da partida foi o debutante Brandon Robinson, com 24 pontos, seguido por Olivinha, com 20.

A partida contra o Minas marcou a estreia de jogadores contratados pelo Fla para a temporada 2021/2022, como, JP Batista, Túlio da Silva e Fabián Sahdi. Nas redes sociais, o time carioca postou imagens do confronto e comemorou o resultado: “Vitória na estreia! #FlaBasquete supera o Minas, por 96 a 86, no Torneio Integração! É só o início da temporada”, escreveu o Fla. 

CONFIRA AS IMAGENS 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, o Flamengo segue com a cabeça no Torneio Integração. Isso porque, nesta quinta (07), o time carioca enfrenta a Unifacisa, dona da casa, às 19h (horário de Brasília). Caso vença, o Rubro-Negro conquista o campeonato, já que saiu com o resultado positivo no primeiro confronto do torneio. A partida terá transmissão ao vivo da FlaTV.

Vale destacar que esta será a última oportunidade do técnico Gustavo De Conti testar os novos reforços da equipe antes do início do NBB, visto que o Orgulho da Nação estreia na competição nacional, no dia 23 de outubro, contra o São Paulo. As equipes reeditam a final do torneio da última temporada e o reencontro entre eles contará com presença de público. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *