Opinião ou piada? Sormani diz que Gabigol tem que pedir desculpa ao Santos para voltar a marcar

FOTO: REPRODUÇÃO/ PREMIERE FC

Além das ausências por lesões, o Flamengo tem convivido com o jejum de gols de Gabigol, principal goleador da equipe, que não marca desde o duelo contra o Santos, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, o comentarista da ESPN, Fábio Sormani, disse que o camisa 9 precisa “se desculpar” com o antigo time para voltar a balançar as redes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A última vez que Gabigol marcou foi na Vila, quando ele provocou um dirigente, a torcida praguejou o Gabigol. Ele só vai voltar a fazer gol quando for publicamente no Twitter, se desculpar com o Santos, com a instituição e com a torcida — afirmou.

Na ocasião, Gabigol foi xingado por torcedores do Santos na Vila Belmiro. Mas logo na sequência, respondeu fazendo três gols e comemorando na frente dos camarotes de onde partiam as ofensas. A partida ocorreu no dia 28 de agosto e, desde então, o craque não anota gols pelo Mais Querido.

Mesmo com o jejum, Gabigol é o artilheiro do Mengo na temporada com incríveis 27 tentos em 34 jogos. Em contrapartida, o jogador tem contribuído com assistências aos companheiros e já deu sete passes para gols em 2021. Ao todo, são 97 vestindo o Manto Sagrado, restando apenas três gols para o centésimo.

Com a temporada se aproximando do fim, o Mengo segue na briga por todas as competições que disputa. Além de estar classificado à final da Libertadores e duelar nas semifinais da Copa do Brasil, o Fla segue na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. E o próximo compromisso será pelo torneio nacional, já que os comandados de Renato Gaúcho entram em campo pela 28ª rodada no próximo sábado (23), contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nélio, me dei conta disso nestes últimos jogos! O Gabigol cai muito de produção, especialmente quando não tem jogadores de alto nível para jogar do lado dele (Arrascaeta e Bruno Henrique). Já o Pedro, independente de quem você coloca ao lado, ele sempre se vira e faz os seus gols. Na minha opinião, Pedro é melhor que Gabigol, embora ambos sejam excelentes jogadores e mereçam a titularidade.

  • O comentarista Sormani da ESPN, dias desses disse que Gabigol tem mais qualidade que o Pedro. Não sei a ideia que Sormani faz de qualidade. Pergunto ao Sormani: Gabigol sabe jogar de costa para ao Gol? tem desenvoltura dentro da área congestionada? cabeceia bem? chuta bem com as duas pernas? (jogador de uma perna só é meio jogador) São os principais fundamentos de um centroavante. que Pedro tem. Gabigol pegou fama no ano de 2019, com o time do Flamengo voando, enchendo a área adversária de bolas, e a maioria dos gols do Gabigol foram de dentro ou próximo a pequena área.

  • Não sei o que é pior: ver um jornalista se prestando a um papel desses ou uma coluna publicando as merdas que ele fala…

  • Sormani é doente. Não devemos dar atenção a pessoas que tem problemas mentais.