Paizão do grupo! Filipe Luís brinca com tatuagens de Matheuzinho nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís tem sido um dos grandes pilares desta geração vencedora. Com jeito sereno, grandes atuações e, especialmente, liderança no vestiário, o lateral é um dos mais queridos pela Nação. Pelos companheiros não é diferente, visto que a resenha não ‘morre’ nas redes sociais. Tanto que, nesta sexta-feira (22), o camisa 16 brincou com Matheuzinho sobre as novas tatuagens do Garoto do Ninho.

No Instagram, Matheuzinho publicou uma foto agradecendo o trabalhos dos tatuadores que realizaram a nova arte na pele do lateral-direito. Prontamente, Filipe Luís brincou com o companheiro de setor e escreveu: “Isso, se enche de tatuagem mesmo!”. O comentário foi um sucesso com os rubro-negros, que entraram na onda do ídolo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar de não ser um dos capitães do Mengão, visto que a faixa é dividida entre Everton Ribeiro, Diego Ribas e Diego Alves, Filipe Luís exerce ampla liderança no grupo rubro-negro. Por isso, sua ausência será muito sentida no próximo compromisso do Flamengo na temporada, diante do Fluminense, pelo Brasileirão. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada do certame, contra o Cuiabá, e desfalca o Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Filipe Luís, Renê deve ser o titular na equipe de Renato Gaúcho, mesmo muito criticado e com Ramon, xodó da torcida, pedindo passagem. Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também