“Palmas de pé”: Atleta olímpico celebra golaço de Andreas Pereira contra o Juventude

O Flamengo não tomou conhecimento do Juventude e venceu o clube gaúcho por 3 a 1, na última quarta-feira (13), pelo Brasileirão. Além de garantir pontos importantes na tabela, o jogo também ficou marcado pelo golaço de falta de Andreas Pereira, que deu fim a um tabu que durava mais de três anos. E o tento foi bastante celebrado por Paulo André, velocista brasileiro presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em seu perfil oficial no Twitter, o atleta, que atua no Pinheiros-SP e na Seleção Brasileira, comemorou o gol do belga-brasileiro – o último da vitória do Mais Querido – e escreveu: “Palmas de Pé pra você Andreas”.

Andreas chegou ao Flamengo na última janela de transferências, emprestado pelo Manchester United até junho de 2022, e tem se adaptado muito rapidamente ao Rubro-Negro. Como prova disso, hoje, o jogador é titular incontestável de Renato Gaúcho e, assim como fez Paulo André, é exaltado cada vez mais por torcedores flamenguistas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Andreas à disposição e querendo marcar mais gols, o Flamengo tem compromisso neste domingo (17), diante do Cuiabá. As equipes se enfrentam a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracacnã, pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida, assim como contra o Juventude, terá a presença de torcedores e pode garantir ao Mengo pontos importantes na briga pelo tricampeonato da competição. O Fla é o segundo colocado, com 45 – 11 a menos que o Atlético-MG.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *