Patrocinador cobra do Flamengo que Vitinho pare de jogar com meiões abaixados e ‘esconda’ marca

Compartilhe com os amigos

Representantes da Moss, empresa que patrocina o Flamengo, entraram em contato com o Departamento de Marketing do clube para o que o atacante Vitinho deixe de jogar com os meiões abaixados. Isso porque, a marca da empresa está justamente estampada nesta parte do uniforme.

Esta não foi a primeira vez que o patrocinador cobrou o Fla para que o atacante parasse de arriar os meiões. No entanto, os pedidos anteriores não surtiram efeito, mesmo após insistência. De acordo com o Jornal O Dia, o departamento orientou Vitinho por “uma quatro vezes”, porém, sem sucesso. Nesta segunda (18), inclusive, Luis Adaime, CEO da Moss, publicou uma “campanha”, que chamou de bem-humorada, para cobrar outra postura do jogador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

A Moss, empresa especializada em crédito de carbono, e o Flamengo estão juntos desde abril deste ano e o vínculo vai até dezembro. A marca patrocina o futebol feminino e masculino – além do basquete e dos esportes eletrônicos – e é exibida nos meiões das duas categorias. Para isso ficou acertado um valor de R$ 3,6 milhões, que foi pago à vista ao Mais Querido.

 

Moss e Flamengo estarão juntos em campo novamente nesta quarta-feira (20), pela Copa do Brasil. O time de Renato Gaúcho encara o Athletico Paranaense, na Arena da Baixa, em Curitiba, pela primeira partida da semifinal da competição. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília) e, como de costume, você acompanha todos os detalhes aqui no Coluna do Fla, que tem a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É CLARO, ÓBVIO, SEM ARGUMENTOS EM CONTRÁRIO, QUE O VITINHO TEM QUE JOGAR COM A MEIA LEVANTADA, NÃO SÓ POR EXIGÊNCIA DO PATROCINADOR COMO PELO RISCO A QUE SE EXPÕE DE LEVAR UMA PORRADA NA CANELA SEM PROTEÇÃO.

    COMO EU SEMPRE DIGO, JOGADOR DE FUTEBOL TEM O CÉREBRO NO PÉ.

  • Acho insignificante. Apenas o Vitinho e ele nem é titular!?… Arrogância dessa empresa. Mesmo assim eu sugiro uma outra alternativa p a normalidade de ambas as partes, pois cada jogador c suas manias ou superstições, né. O próprio GABIGOL joga com um acessório no pulso e ontem até um elástico na cabeça. Então sugiro: o Vitinho jogando de meia arriada porém de alguma forma mostrando o nome do patrocínio.

Comentários não são permitidos.