Pedro abre o jogo sobre domínio de bola que impressionou adversário durante partida do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Referência do time misto do Flamengo nos últimos dois jogos (Bragantino e Fortaleza), Pedro fez jus ao status de ‘reserva de luxo’, comandou o ataque rubro-negro e balançou as redes duas vezes. Contudo, o faro de gol não é o único atributo que chamou atenção no camisa 21. Em entrevista à FlaTV, na segunda-feira (11), o jogador revelou o lance que impressionou os rivais dentro de campo.

O volante até falou comigo, que não esperava que eu dominasse aquela bola, porque estava muito alta. Mas eu consegui dominar no meio dos zagueiros, tinha um zagueiro atrás de mim e um volante na frente, e eu consegui dominar ela curta e girar batendo. Foi um lance difícil e rápido, mas quase que sai o gol – disse Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para o próximo compromisso contra o Juventude, nesta quarta (13), Renato ainda não poderá contar com Gabigol, que continua à disposição da Seleção Brasileira. Sendo assim, Pedro segue como a principal esperança de gols do Rubro-Negro, que busca a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Juventude será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também